quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BABY STEPS! (Eles estão andando!!)

Marquinhos e Melzinha estão, oficialmente, andando!
Marquinhos, que é mais viraaaaaaaaaado, andou logo no dia 19/09/2013, um dia depois de fazer 11 meses! Logo que andou, já queria estar correndo e, por isso, estava sempre com uma roncha permanente na testa...ela ia sarando, já vinha outra! hahahahaha
Melzinha deu seu primeiro passo no dia 27/10/2013, mas só perdeu o medo mesmo de andar no finalzinho de novembro...
Eles me deram o prazer de poder me agachar, abrir meus braços e meu sorriso e falar ''vem mamãe / come on, mommy'' e vê-los com o sorriso mais lindo e puro do mundo se aventurar, andando, se superando a cada passo, vindo em direção a mim! Isso é a melhor sensação!!!!!!!!!!!!
Como é maravilhoso poder vê-los crescer e se desenvolver, amando e se deslumbrando com cada nova descoberta! Obrigada, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário